POSSO TROCAR?

Sim! Mesmo sendo uma loja online, é possível trocar seu produto ou desistir da compra.

Queremos que você tenha uma experiência incrível na Brindizi! Por isso, estamos sempre dispostas a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições:

TROCA POR DEFEITO

Se o produto apresentar defeito ou estiver com algum problema no tamanho ou característica, você poderá solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento.

O frete da troca por defeito é por conta da Brindizi.

A troca será feita por um item igual ou semelhante. Caso não haja em estoque, podemos oferecer outro produto de mesmo valor, ou realizar o reembolso.

TROCA POR ARREPENDIMENTO / OUTRO MOTIVO

Se quiser trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor, e não for defeito, o frete de ida e volta será por conta da cliente.

Para solicitar a troca:

Envie um e-mail para [email protected] com:

Número do pedido

Qual produto deseja trocar

Motivo da troca

REGRAS IMPORTANTES

O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições de entrega.

Enviar na embalagem original com todos os itens recebidos.

Após a análise do produto, faremos a troca ou reembolso.

 

Dúvidas?

Fale com a gente pelo WhatsApp: (37) 99125-3946

Ou por e-mail: [email protected]