POSSO TROCAR?
Sim! Mesmo sendo uma loja online, é possível trocar seu produto ou desistir da compra.
Queremos que você tenha uma experiência incrível na Brindizi! Por isso, estamos sempre dispostas a resolver o seu problema da melhor forma possível.
Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições:
TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou estiver com algum problema no tamanho ou característica, você poderá solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento.
• O frete da troca por defeito é por conta da Brindizi.
• A troca será feita por um item igual ou semelhante. Caso não haja em estoque, podemos oferecer outro produto de mesmo valor, ou realizar o reembolso.
TROCA POR ARREPENDIMENTO / OUTRO MOTIVO
Se quiser trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor, e não for defeito, o frete de ida e volta será por conta da cliente.
Para solicitar a troca:
Envie um e-mail para [email protected] com:
• Número do pedido
• Qual produto deseja trocar
• Motivo da troca
REGRAS IMPORTANTES
• O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições de entrega.
• Enviar na embalagem original com todos os itens recebidos.
• Após a análise do produto, faremos a troca ou reembolso.
Dúvidas?
Fale com a gente pelo WhatsApp: (37) 99125-3946
Ou por e-mail: [email protected]